❌ PARALISAÇÃO DE 48H DOS(AS) SERVIDORES(AS) PÚBLICOS(AS) FEDERAIS. É HORA DE IR À LUTA!
Aprovada em Assembleia Geral na última semana (27/10), os(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação da UFBA paralisam suas atividades durante 48h (dias 07 e 08/11) para exigir do governo uma resposta sobre as reivindicações da categoria.
Na terça-feira (07/11), o dia começa bem cedo, às 6h30 com um Ato no Saguão do HUPES. Às 8h, acontece o segundo Ato no Portão de Ondina/UFBA, seguido de uma visita as unidades acadêmicas e administrativas do campus.
À tarde, às 15h, os(as) servidores(as), se encontram em uma Plenária Virtual da UFBA, UFRB, UFOB, UFSB e UNILAB, que vai tratar sobre o Aprimoramento da Carreira, Implementação do PGD, Turnos Contínuos e Ponto Eletrônico.
No dia 08/11, às 8h30, o Sindicato fará uma mobilização na Maternidade Climério de Oliveira. Às 10h, a Reitoria da UFBA será palco de uma mobilização unificada, dando continuidade às 48h de paralisação em defesa da Reposição Salarial, Aprimoramento da Carreira, Equiparação dos benefícios, Implantação do PGD e Implantação dos Turnos Contínuos.
✊🏾 SEM LUTA, NÃO TEM RECOMPOSIÇÃO SALARIAL!
Participe!